Na noite desta sexta-feira (27), aconteceu a inauguração do CAPE (Centro de Atenção aos Profissionais em Educação), um local projetado para atender os profissionais em educação que necessitem de serviços de psicologia, massoterapia, terapia vocal, relaxamento e outras orientações que proporcionem o bem estar e promova a saúde dos integrantes desse segmento.
Na abertura do evento, a professora Lélea Amaral - a quem o setor estará sob responsabilidade, através da Secretaria de Desenvolvimento Social – revelou que tal projeto era um sonho que ela acalentava há muito tempo. Várias pessoas participaram da solenidade, como o prefeito Luiz Amaral, a representante da APLB-Sindicato – Caroline Brito -, o vice-prefeito Eduardo Lopes, a secretária Municipal de Educação – Mirian Rotandano- e o vereador Fiim, representando a Câmara.
O CAPE, que ficará sob a coordenação da psicóloga Candice Pinheiro Santos, vai funcionar na Travessa XV de Novembro, nº 478 – Lot. Novo Horizonte, nas imediações do IERP.
Fonte: (gicult)